No dia 24 de março, sábado, um grande evento chamado Endless Summer Festival, acontecerá no Caí, no Parque Centenário.
Na sua primeira realização, a festa terá Armandinho e banda como sua principal atração. Mas não a única. O evento deverá ter oito horas de duração, começando às dez da noite de sábado e terminando no amanhecer de domingo.
Outro grande atrativo é a apresentação da banda de Teco Padaratz. O catarinese Teco Padaratz conheceu os quatros cantos do globo como surfista profissional, tornando-se um respeitado cidadão do mundo. Teco ostenta uma carreira vitoriosa como atleta: foi bicampeão mundial do WQS (92 e 99), campeão da etapa francesa do WCT em 1994, campeão da etapa brasileira do WCT (1991), oitavo no ranking WCT em 1994 e décimo no ranking WCT de 2000. Atualmente Teco trabalha como músico, colunistas de revistas de surf especializada, palestrante e produtor. Mas graças a geração do Teco, o surf no Brasil cresceu e tornou-se um dos esportes mais praticados e admirados.
![]() |
Teco Padaratz surfando onda de Teahupoo no Tahiti |
Bandas locais e DJs vão completar as atrações do grande evento jovem. Sem dúvida, o maior deste início de ano no Vale do Caí.
O show será ao ar livre, em meio ao ambiente arborizado do parque, que receberá iluminação especial.
Haverá uma completa praça de alimentação e área vip com área exclusiva em frente a palco.
O parque é fechado, proporcionando segurança para o estacionamento. A produção é do Jornal Fato Novo e do Barley Haus Pub Bar. E conta com o apoio das pranchas Kolling, FullSurf, Top Training Fitness, Maricler Imobiliária e Construtora, CFC Silva Flores e Loja Espaço Vital.
Cantor, compositor e surfista
Armandinho em 2011 realizou + um sonho, surfar as ondas perfeitas da Indonésia |
Armandinho é de Porto Alegre, nascido em 1970. É cantor e compositor de reggae e faz sucesso com canções "praieiras", nas linhas reggae e pop.
No ano de 1994 entrou na banda de rock TNT, por ter amizade com Charles Master, mas a banda se desfez no mesmo ano. Ele seguiu em frente e, em 2002 lançou seu primeiro álbum solo de reggae, entitulado Armandinho.
Dois anos depois, saiu o segundo disco, chamado Casinha, com músicas como Desenho de Deus. Mas o sucesso só veio em 2006, com o lançamento do disco ao vivo, gravado em Balneário Camboriú - SC. A partir de então consagrou-se como um dos principais artistas brasileiros do reggae e do pop.
"Balanço da Rede", "Reggae das Tramanda", "Ursinho de Dormir", "Casinha", "Sexo na Caranga", "A Filha", "Semente" e "Paulinha" são alguns dos seus maiores sucessos.
Armandinho mora na Praia Brava, da cidade de Itajai, em Santa Catarina. Local ideal para ele, devido ao seu amor pelo surf e motivo pelo qual ele não vive numa grande cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário